quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Finalmente .

2 acontecimentos que finalmente noticiarei;
Eu e Qmario ganhamos e conseguimos jogar 2 partidas no mesmo dia.
Fatos inéditos que eu realmente espero que aconteça sempre (tirando a parte do Qmario ganhar)
Participaram deste sábado: Eu (Betinhu), Qmario, Dinamite e Brankinho, a partida começou as 15:00 hs e terminou as 16:50 hs (isso mesmo, apenas 1h e 50 minutos de jogo), com a vitoria finalmente de Betinhu (Eu) com 28 pontos e unanimidade na votação de jogador da rodada.
Na ultima rodada o deck chega a minha mão com o rei sorrindo para mim, como eu estava com 7 construções e um dinheiro razoável, decidi pegar a coroa por que se eu não ganhasse naquele turno, teria o poder do deck na mão seguinte e com o rei eu comprei 2 moedas e coletei mais 2, construindo o tesouro imperial, Dinamite me assustou quando com a bruxa enfeitiça o mercenário e estava com muito dinheiro, destruiu uma construção minha e construiu Parque dos Dragões, quase estragando a minha festa e chegando perto da minha pontuação.Betinhu com o rei.
Betinhu o Rei
Não tem fotos das minhas construções por que eu esqueci.

Jogo 2:
Inicio 17:00 hs as 18:55 hs
Vitoria do Qmario com 35 pontos e o jogador da rodada
Brankinho com a coroa pega o negociante para fazer dinheiro e tentar alcançar o Qmario, Qmario o segundo a escolher cartas pega o Bispo para poder jogar rápido e construir seu 8 prédio e ainda fica imune aos personagens de numero 8, Qmario ganha façil e tranquilo este jogo.
Qmario com seu bispo
Bishop!!!!

JAI:
Dinamite com a coroa depois de terminar de jogar fala "Segue" em vez de continuar a contagem, e ele fez isso 3 vezes;
Dinamite diz "Tamos 5 anos juntos" se referindo a amizade dele e do Hessel, e Qmario diz logo em seguida "5 anos? Igual eu e a Thata"(namorada do Qmario);
Dinamite se ajeitando na cadeira levante a perna e a abraça e diz "Betinhu", numa fala mansa;
Brankinho diz "Somos todos gays, Qmario";

Ranking

1. Markinho 100% 1 jogo 1 vitoria;

2. Mau 66.6% 3 jogos 2 vitorias

3. Brankinho 20% 5 jogos 1 vitoria

4. Betinhu e Qmario 16,6% 6 jogos 1 vitoria

5. Ed 0% 1 jogo 1 derrota

6. Marcão 0% 2 jogos 2 derrotas

7. Dinamite 0% 3 jogo 3 derrota


PS: O Qmario photoshopou essas fotos que ficou muito louco, olhem os posts anteriores que tem fotos com tratamento do Qmario, as que ainda não tem ele mexera depois.

Bons jogos a todos e nos vemos sábado agora.

Um comentário:

  1. Pois é... Dina mite fez uma bela última jogada... mas Betinhu foi audácioso nas jogadas anteriores, fazendo ele abrir uma belíssima pontuação na última rodada... até então, quem parecia ser e de longe seu adversário era Branquinho... mas até então ele era alvo da galera por causa do ranking!!

    Na segunda, eu abri boa pontuação no começo. Ai, foi administrando o jogo, sempre jogando com o Rei, e fazendo um deck com segundas possibilidades, caso o Rei fosse descartado no corte... O q acabou acontecendo na penúltima jogada... O Dinamite tirou o Rei, e joguei com o Mago, pois estava sem cartas na mão... peguei as cartas do Dinamite (5 cartas) e fikei com moedas pra última jogada!!

    Vale observar, q mesmo sendo jogadas rápidas... não teve nenhuma jogada digna de losers... apenas pequenas cagadas... o q é normal... issso fez das 2 partidas serem interessantes...

    Até sabadão galera... (na esperança de mais players!!)

    ResponderExcluir