quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais 1 do Mau.

É isso mesmo, Mau conseguiu sua segunda vitoria e seguida, o jogo começou as 15:00hs e terminou as 17:15hs com a participação de Betinhu, Mau, Qmario e Brankinho.
Mau fez a mesma tatica do jogo passado, foi bem tight e graças a guerra Qmario e Betinhu (vitoria esmagadora do Qmario) conseguiu sair da ultima posição para primeiro e não saiu mais de la.
(Esse dedo é do Qmario revoltado)

Duas coisas marcarão esse jogo:
1- Qmario x Betinhu - Eu na primeira rodada construo o museu e coloca uma carta nele, na segunda rodada Qmario troca ele comigo e já coloca outra carta, o museu foi crescendo tanto que depois da quarta rodada já tava meio imposssivel pegar ele de volta.

E ele terminou assim: 8 cartas e 1 moeda, final museu valendo 13 pontos.
Eu com o feiticeiro pego o observatorio da mão do Qmario e construo, depois eu assassino Qmario, nesse momento o Mau saiu da rabeira para a liderança e nesse momento Qmario mirou o assassino e depois o ladrão para Mau, errou os dois tiros e acertou sabe quem? Eu mesmo. E nisso Mau ganhou tranquilamente com 28 pontos. Parabéns Mau.
JAI:
Brankinho diz "Eu jogo tigth, eu não quero que me fodam, hum, na verdade quero sim";
Brankinho diz "Tenta dar uma dentro Qmario", após Qmario errar Mau e me acertar e Qmario responde "Eu tou dando dentro somente erro o alvo" e Betinhu " Você ta acertando dentro, dentro de mim", Qmario "anota ae, eu acerto dentro do Betinhu, eu sou o homem da relação", Betinhu"Qmario você ta traumatizado mesmo eim?"

Jogador da rodada: Mau 3 votos (não teve 4 porque ele não podia votar nele mesmo)

Ranking
1-Mau 100% 2 jogos 2 vitorias;
2-Markinho 100% 1 jogo 1 vitoria;
3-Dinamite, Marcao e Ed 0% 1 jogo 1 derrota;
4-Brankinho 0% 2 jogos 2 derrotas;
5-Betinhu e Qmario 0% 3 jogos 3 derrotas .

Bons jogos a todos e ate sábado agora.
PS: desculpa a demora da postagem.

4 comentários:

  1. Fala jovens! Que bacana que a coisa engrenou aí pra vocês! Boas jogas por aí! Vão treinando mesmo, pois em breve faremos um ranking nacional de citadels, com mesas em Porto Alegre, São Paulo, Novo Horizonte, Rio Claro e logicamente em Bauru, entre outras (em estudo)!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Rindo muito dos JAIs.

    Eita, o Mau pegou as manhas, é? Viadinho...
    Até!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal.
    Cheguei até aqui através da Ilha do Tabuleiro.
    Sou assessora de comunicação da Ilha e espero contar com a colaboração de vcs p/ selecionar material interessante p/ a Ilha.

    http://www.pensoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se pudermos ajudar Maite , conte conosco
    (Isso é se nenhum saldao de DVD ficar no caminho do Marcao)

    ResponderExcluir