quinta-feira, 28 de maio de 2009

Play test Oficial

Boa noite a todos, nesta ultima terça feira tivemos o play test oficial de Citadels , estamos prontos agora pra começar oficialmente o KG (KosOvo Games).
O dia oficial para jogo será todo sábado as 14:30 na sede da KG.
No play test oficial chegamos as regras oficiais que iremos jogar (Segue link), tivemos 2 partidas , onde cada partida levou em torno 1h e 30m de diversão. Na segunda partida tivemos vitoria dupla de Marquinhos ( que ficou devendo as fotos) e minha , sendo que Marquinhos tirou o empate meu e do Mário para ganhar.

Aqui segue as regras da KG , para aqueles que já fazem parte do clã e para novos interessados.

Membros atuais e oficiais do clã ate este momento :
Betinhu
Mário
Dinamite
Marcão
Marquinho.

Bons jogos a todos.

2 comentários:

  1. Pois é... no play test só deu Betinhu...
    O FDM (pra não escrever FDP em público) ganhou todas.. e pra não falar q sou um mal perdedor, na primeira rodada de playtest nessa terça, Betinhu teve uma construção destruída e ainda por cima foi assassinado. Saiu de pontuação baixíssima pra ganhar... td bem né? Nada oficial, apenas testando as regras, variantes e etc... e chegamos a um consens!!

    Agora é o seguinte... o FDM mora comigo há uns 8 anos e o FDM ainda escreve meu nome errado (Mario é sem acento o, o maldito!!)...

    Mas à critério de games, eu me auto titulo Qmario... dá mais sorte!!

    Abraços à todos e realmente espero qua apareçam sábado!!!

    ResponderExcluir
  2. hauhuahau boas jogatinas por aí, cabras!

    Em breve testaremos no nosso clã novos personagens para Citadels!

    Kinho, El Primoroso

    ResponderExcluir